A arma secreta para colastrina bula

Sou carioca e nãeste moro Ainda mais pelo Rio, Assim sendo como já morei em Sampa e nãeste gostaria por morar novamente, as grandes cidades do Brasil estãeste 1 caos, e ser Ainda mais seguro qual o Rio, não é vantagem alguma. Ia em algum momento a capital e era seguro demais lá e vai olhar hoje. Até este RS qual a regiãeste do “primeiro mundo” pelo Brasil está marcado através violência.

Meus amigos, o problema não é este carioca ou este Rio do Janeiro isoladamente. O maior problema é o brasileiro e a minha e sua cultura. Se você está acostumado usando ESTES EUA, Austrália, NZ ou usando os países nórdicos, tenha a certeza de qual o Rio por Janeiro nãeste é O Inferno, porém 1 pedacinho dele!

bom precisamente é são paulo utilizando aquele monte por coxinha fascista matando ESTES favelados antes qual eles cometam ESTES tais crimes que assombram a cidade. burguesa qual frequenta este leblon e diz qual conhece este rio, parei do ler pelo jobi

Nãeste acredito em uma pessoa que escreve no seu texto estereótipos e argumentos falhos. Tal escrita o torna claramente preconceituoso e tendencioso.

Maya Santana, você fez 1 desabafo! Justo, respeitável e do merecedor de compreensão. Está decepcionada utilizando a cidade qual escolheu para viver. Porém posso Debater uma coisa? Não existe Muito mais lugar Porreiro como há 30 anos atrás.

Nãeste é simples admitir, contudo este Rio esta violento D+ , contudo o elevado problema é qual nas capitais do BR quase Praticamente aumentaram em menor ou maior grau, esta difícil escolher 1 outro lugar por esse fato, porém a verdade é que o Rio esta quebrado por conta Destes bandidos que administraram os últimos quarenta anos esse Estado, apesar do Cabral o Rio e saqueado natural antes disso, bom, por conta disso estamos vendo um desanimo avassalador, a autora esta certa em varias coisas de que ela escreve, principalmente por que este carioca vende o Rio como se tudo aqui fosse Zona Sul, contudo nãeste é, tenhamos senso críticos e vamos em frente, afinal nãeste vai adiantar a penas fugir, pois é necessário tb nos tocarmos do nossos fracos e tentamos aumentar a qualidade para quem sabe 1 POR DIA a gente consiga deter 1 Rio maravilhoso de que a gente tanto fala.

Em 2002 finalmente fiz um movimento maior e mudei pra Itaipava, onde moro até hoje. Cada vez q vou ao Rio misturo emoções por prazer e medo. O medo está a todos os momentos presente.

Qdo me mudei P/ SP, ficava impressionada usando a segurança, ocompromisso , profissionalismo e educaçãeste Destes paulistas Mas algo do bem sé especialmenterio aconteceu Q isso se perdeu. Só necessário te dizer q este jeito simpático do carioca ajuda demasiado a viver nessa cidade tãeste gde Q infelizmente tb está 1 caos..

Como se a violência fosse exclusividade do Rio… texto carregado de preconceito. Tipicamente de paulista, que acha de que ser “carioca” é ter mesa cativa pelo Jobi ou conta na barraca do posto 12.

O que os Muito mais bairristas parecem esquecer é que a cidade é maravilhosa mal para aqueles de que vivem à beira-mar. Como SP é legal para quem mora em bons bairros centrais.

Julio, aceita de que Sãeste paulo esta muito melhor do qual o Rio para morar, trabalhar e arrecadar seus salários, e ainda temos a segurança qual não seremos atingidos por uma bala perdida.

Porém eu prefiro tentar estudando melhor ESTES candidatos de que votamos, do que viver uma vida infeliz em outro lugar com tanta desigualdade e violência quanto….

Aqui tenho muitos amigos e a maioria não sãeste cariocas, costumo dizer de que este qual menos se encontra pelo Rio sãeste cariocas.

Como disse a Mariliz Pereira o carioca é conivente usando tudo de que se passa de que acontece pelo estado, ele continua achando que a violência do Rio é igual ao resto do Brasil. Com a experiência por quem morou em 04 estados brasileiros dos quais 20 anos só pelo Rio.Isso de que Mariliz Pereira relata em seu desabafo é a pura realidade, percebi blogar em 1984 ano de que desembarquei naquela cidade a manejorefregatráfego. Em pouco tempo morando naquela cidade, disse isso aqui não têm jeito. Tive 1 choque Aqui cultural enorme tudo era diferente, desde a malandragem desonesta até a corrupção em todos os sentidos, tá no cotidiano do dia POR DIA do carioca. Este resultado depois depois do 33 anos não poderia ser outro. Em algum momento achei de que o Rio é faculdade crime. Quem têm Ainda mais por 50 sabe qual foi lá qual surgiu nos anos 80 os sequestros, os arrastões, ESTES crimes organizados como comando vermelho, ADA, entre outras. Depois veio a milícia, que graças a deus essa ainda nãeste saiu do Rio. Por outro lado a Uniãeste despeja bilhões por reais anualmente pelo estado utilizando as estatais como a Petrobras, Eletrobras, forças armadas principalmente a Marinha onde Muito mais de 50% do todo orçamento que é este elevado do Praticamente as forças, coisa da moeda, hopitais federais entre outros, ainda teve Pan, Copa do mundo, olimpíadas e essa circulaçãeste desse dinheiro no estado não se ve nada em ESTILO por pontos fortes para o cidadãeste carioca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *